Image Map

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Resenha Paleta Sombras 3D Evening (FENZZA)

Opa, oooopa! Olha a resenha aíí minha gente!
No vídeo de compras(Vídeo aqui gatenha!) eu mostrei essa paleta e agora venho aqui falar mais detalhes dela ;D Simbora?



Minha primeira impressão dela não foi lá tão boa não...confesso :D Por ser 3D TODAS as cores deveriam ser bem pigmentadas, mas sinto em dizer que não, não são.



As que eu acho mais pigmentadas e que as cores ficam mais ou menos fieis ao que está na paleta é a CONHAQUE,NOZES E BERINJELA.



Nessa foto acho que dá pra perceber o quão soltinhas essas sombras são, o fato de ser cintilante também ajuuda muito nesse aspecto ;) 


E olha aí a prova da "soltuuura" dessas sombras --' kkkkk...mas também né, sem primer...me ajuuude!


Com primer é outra conversa mas mesmo assim eu esperava mais delas. Porééém, contudo, todavia kkkk... essa paleta é peeeerfeita pro dia a dia! Isso aí, as cores são suaves e até as mais escuras são super usáveis pra compor uma make diurna.


Adoro esse tipo de embalagem que mostra bem o produto e ela parece ser bem resistente! Sem falar do tamanho que dá pra levar em qualquer necessaire. Confesso que eu ainda tenho dificuldade pra abrir =$ No vídeo eu comento isso kkkkk...Ela vem com um pincel de esponjinha muito bom, ele é bem firme!




































A paleta me custou R$ 9,90 e eu achei um preço justo em relação a qualidade do produto. Como um todo eu achei a textura das sombras bem macia, a pigmentação é fraca mas como eu disse é uma paleta pra usar no dia a dia, use com primer sempre porque como vocês viram ela é muito solta então sai muito facilmente.

É isso amooores! Gostaram da resenha? Vocês também têm essa paleta? MEEENTIRA! Me conta aí o que tu achou meninaaa! Eu vou indo porque já são 02:47 da madrugada e eu aqui que nem zumbi -.- kkkkk... Um meeeeeeega xero pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa! 

2 comentários:

  1. Gostei muito, parabens pelo post e pelo blog,
    vem conhecer

    Par de Doiis Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que booom amooress! Fiz com tooda atenção do mundo! Fico feliz em saber q cs gostaram *-* Mt obrigada e vou conhecer seu trabalho com certezaa!

      Excluir