Image Map

terça-feira, 26 de maio de 2015

Macacões estão com tudo em 2015!

Gateeeenhas, tudo booum? Quero saber quem aí já tem sua peça suuuper hiper coringa garantida no guarda roupa? Eu já tenho o/

Os macacões voltaram com tudo em 2015, perceberam? Esse item lembra muuito minha infancia, eu tinha um macacão, minha irmã também tinha, meu pai, minha mãe... kkkkk sério. E hoje eu me deparo com eles bombando novamente, e não é pra menos. Uma peça única que pode ser combinada de várias formas podendo ser desde basicona até muito sofisticada!



Os macacões se dividem em vários estilos, fluidos, ajustados, compridos, curtos ou estilo jardineira. Vamo conferir algumas dicas pra não errar na hora da escolha.

Alongar a silhueta: Escolha os mais soltinhos (fluidos) com linhas verticais pra dar a impressão de alongamento e de preferência escolha cores escuras ;D





  Para as mais ALTAS:  A dica é escolher um modelo que marque o quadril, que dê um "corte no corpo" criando assim uma silhueta mais marcada!





Mas, o que usar de dia?

Escolhe a primeira opção de macacão que eu dei e vai sem medo gata! Os macacões mais leves, fluidos são perfeitos pra esse nosso clima, são fresquinhos, super confortáveis e podem ser combinados com sapatilhas, saltos como o anabela, ain...meu predileto! As estampas coloridas são super bem vindas!


        

E a noite?

Claro que nessa composição pode ter brilho, então escolhe um tecido que tenha esse efeito( seda, por exemplo) o chiffon, a renda. E se tiver decote vai sem medo gatenha, dá um toque bem glamouroso! Quanto as cores vai nos monocromáticos e presta atenção no corte, quanto mais ousado melhor! 



É isso amoooores, curtiram as dicas? Agora na hora de escolher não tem erro, SE JOGA AMIGA! Eu espero que vocês tenham gostado, um meeega xero pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário