Image Map

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Comparando NOVO Colossal com a versão ANTIGA!

Oi ooooi gatenhas meenhaaas! Tudo bom, né? 
O vídeo de hoje é pra auxiliar quem tá om dúvida em que Colossal comprar agora que lançaram outro. Como eu tenho os dois achei uma boa falar pra vocês as diferenças e semelhanças que eu achei.

O novo Colossal eu ganhei naqueeela promoção #FebreColossal, lembram que eu compartilhei no meu Facebook, na fãpage...e eu saí marcando toodo mundo...pois é, finalmente ganhei alguma coisa kkkkk...sou muito azarenta com essas "treta" =p

Vamo ver o vídeo? Abaixo dele estão as fotos!







Caaabosse! Espero maais uma vez que vocês tenham gostado amoores, e como eu disse, se vocês têm o produto me digam o que acharam também! Um meeeega xero pra vocês e fiquem com Deus !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário