Image Map

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Maquiagem Inspiração DOURADO COM PRETO + toque de glitter

Oi ooooi nhas gateeenhas! Como vai o domingão? O meu...mais parado impossível! kkkkk...



Mas pra quem vai curtir alguma festinha mais tarde eu trouxe uma make clássica, o DOURADO COM PRETO! Decidi fazer porque houve dois pedidos e no vídeo eu explico direitinho... Simbora comigo? E abaixo do vídeo tem mais fotos!

















É isso gatenhas, espero que tenham gostado *-* Fiquem com Deus e até a próxima!

5 comentários:

  1. Adorei sua make flor, adoro dourado ♥♥
    www.diariosdelindy.com

    ResponderExcluir
  2. Bem linda sua make ^^

    Sabe fazer um delineado simples e fácil? Mostro lá no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/video-como-faco-delineado.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal, gostei da cor do batom!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda make ... o dourado abriu mais seu olhar :*
    Te seguindo já .. vem conhecer meu blog , espero que goste : http://garota-fearless.blogspot.com.br/ ... beijos :*

    ResponderExcluir