Image Map

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Resenha batom Fenzza Makeup - Coleção Colors

Oooê gateeenhaaaaaaaaas <3

O produto resenhado de hoje não é nada difícil de achar, pelo menos aqui onde eu moro... Decidi mostrá-lo aqui pra vocês porque esse batom anda sendo meu coringa do momento.



Esse batom é bem parecido com o da Vult na cor 40 do qual eu também fiz uma resenha Resenha aqui
mas esse é um tom mais rosado que o da Vult.



Essa foto foi do tutorial de make inspiração pro natal tutorial aqui . Como vocês podem ver ele não é naaada extravagante, sua cremosidade é no ponto certo! O nome da cor dele eu não achei na embalagem.



 Enquanto a durabilidade eu garanto que é óóótima, quando eu falo isso não entendam que ele vai ficar intacto durante tooodo o dia, não...claro que não. Ele demora pra sair da boca e se você der umas batidinhas de pó... ele fica com aspecto matificado e dura bem mais. Me custou apenas R$ 2,25 e sua qualidade não caiu com o preço.



E aí está o nosso "resuminho" Só pontos positivos, eu realmente amei esse batom e recomendo a qualquer um! 

Espero que tenham gostado gatenhas, e pra quem tem ele também, compartilha aí comigo tua experiência ;D Um xeeeeeero, fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. A Fenzza arrasa!
    Tenho 1 batom da marca, e adoro a duração e o cheirinho, a embalagem, tudo é muito legal!
    Amo essas embalagens que não precisa abrir pra ver a cor, super prático.
    E o preço que é suuuuuper atraente.
    Amei teu post.

    Beijo, ótimo final de semana.
    Blog|WL Store|


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaam, o cheirinho é tãão suave...*u* tb adorei Cah! E o preço definitivamente não se discute ;D Brigaaada Cah, mt feeeliz q vc gostou *--------* xeeeo xero!!

      Excluir
  2. Adorei seu blog e esse batom aí? Já vou comprar! Dá uma passadinha no meu blog? http://fiqueglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaada Leti ^,^ Seja Bem Vinda! Ele vale muito a pena, compra mesmo, c não vai se arrepender ;D Vou conhecer sim gateeenha, xero p ti <3

      Excluir