Image Map

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Resenha! Pigmento Toque de Natureza.

Oi ooi gateeeeenhas ;D

Como eu prometi no vídeo de Compras acumuladas eu trouxe pra vocês a resenha desse pigmento lindo e roxo #AmoRoxo da Toque de Natureza. 

Ainda quero comprar outras cores, mas como eu adoro roxo, garanti esse. Eu fiz uma make rapidinha pra ver como fica nos olhos e fica suuuper glamouroso. Para os brilhos ficarem fixos eu usei cola para cílios postiços e comigo funcionou super bem. 

Aqui nessa foto eu tentei mostrar os reflexos dele. O nome dele é "Dark Red" o porque do "Red" eu não sei kkkk...

No swatch que está do lado direito da minha mão eu coloquei primer e do lado esquerdo eu não, e claro que nem dá pra ver kkkk

O único ponto negativo na minha avaliação foi o preço, infelizmente como eu disse no vídeo eu não achei a nota com o preço exato mas garanto que não foi um preço condizente com a quantidade. De resto eu ameeei tudo ;D

E vocês gatenhas? São loooucas por pigmento como eu? kkkkk Conhecem outros dessa linha? Me falem aí nos comentários ;D

Eu fico por aqui, um xeeeeeeeeeero e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Que cor linda esse roxo rsrs quando gostamos de uma coisa sempre queremos de várias cores né? rsrs mas nem sempre podemos e temos que escolher a cor que vai nos agradar naquele momento, amei flor
    Olha amiga, tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sabrina.

    Que lindo este pigmento! Quando comprar os outros, mostre pra gente.

    Beijos!
    http://www.biancateixeira.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor LINDA, amei demais!
    Ultimamente estou na fase compra compra pigmentos coloridos ! haha

    Beeeeijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk então somos duas Carouôô #BateAqui \o/ que bom q tu gostou da cor tb gateenha!! Um xeero <3

      Excluir